Friday, June 6, 2008

Não sabíamos o que postar ...

Não tinhamos o que postar ._.'
Nossa conversa NÓIA sobre a indecisão de hoje à tarde sobre o que postar no nosso blog que NÃO tem bundas (?) abaixo:


>> mano, se sabe qe eu não sei o qe a gente vai postar hoje nesse blog lontral?

>> espera mano, espere que eu jah vou postar OISHAOI

>> o qe vc vai postar mano ? se vc postar uma bunda eu te mato -q

>> HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU não mano, eu não vou postar uma bunda, velho __ ghsgasiuagsiuaiughaui

>> então eu vou postar uma bunda? -q

>> SE POSTOU UMA BUNDA?

>> qe merda, olha esse blog qe pior
>> ou tem peito, ou tem lontras, ou tem um RATO, ou tem uma bunda -q

>> SE COLOCOU UMA BUNDA NO NOSSO BLOG?
>> EU DISSE ZUANDO
>> IMAGINA A SMIGOL INDO VISITAR NOSSO BLOG

>> SHUAHSUAHUSHAUSHAUHSUA
>> EU NÃO POSTEI UMA BUNDA NO BLOG (?)

2 comments:

Anonymous said...

mano, como vocês são DA FIEL.
DASHIUDASSDAHDSIAHUIDAHSUIHD
lontras, ratos e peitos, só falta o poder :)

Anonymous said...

nossa cara, olha esse blog qe nada a ver (?) lembrei até do 'Melocoton' falando qe chat não tem NADA a ver, mas enfim, olha como isso é inútil (?)
esse blog é tão useless qe as pessoas chegam ao ponto de qerer postar uma BUNDA -q
[abutre]tsctsctsc[/abutre]

tchaaaaau caras de Peito (?)