Thursday, September 4, 2008

Revolta against the chest >__<

SHUAHSUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHU
ah peeelamor né, olha esses bagulhos aí em baixo ¬¬'
ou é peito, ou é tag nadaaver, ou é alguma coisa de idiota lá da escola, que quase SEMPRE envolve a porcaria do Peito (? hahaha' Ah cara, tô começando a ficar com muita raiva do peito, eu só me ferro por causa dessa tatuagem (?
Olha isso, eu nem vinha aqui pra falar dele, mas agora um assunto puxa outro que puxa outro e aqui tô eu escrevendo sobre...uma taguagem (?) o_o ok, comecei agora vou terminar ¬¬ SHUAHSUASHAUHSUAHSU Enfim, o peito surgiu faz milhões e milhões de anos e até hoje, ATÉ HOJE, a gente continua rindo disso ! Ahh what the hell? Chega uma hora que isso perde a graça né? "/ Por favor meeo, chega de peito, sério ! O que esse peito já fez com minha vida (? Fez a professora peital ficar olhando com cara de possuída pra mim, só porque eu tava rindo de quem? do Peito. Me fez passar mal 1 bilhão de vezes por não conseguir parar de rir, e de quem que eu tava rindo? do Peito. Me fez parecer retardada várias vezes, em lugares sérios, no meio da rua, no meio da prova, só porque eu tava rindo de quem? Oh yeah, do PEITO ¬¬
Ah tudo é peito, peito isso, peito aquilo, peito peito PEITO G_G I can't take it anymooore dude ! No more chests, no more floating tattooes, no more assholes laughing at some stupid chest (? Estou aqui para alegar que peito não tem mais graça (? u_u
obg obg .

No comments: