Monday, September 8, 2008

The Strokes - GOOD news 8D'


Ah gente, ninguém posta aqui mais a não ser pelos posts idiotas do Allan Pingão Bebum (? haha' enfim, hoje eu tô aqui pra dar a ótima notícia de que os Strokes vão voltar em 2009, ano que vem *----* oks oks é uma noticia meeio velha e tal, mas como eu tava sem tempo de postar aqui antes, estou falando agora ! E é incrível porque eles ficaram mó seculo sumidos aí, e a um mês atras (ou 2 G_G o tempo tá passando rapido demais) eu postei um negócio sobre eles, que eles tinham sumido e tal (sim, fui eu, embora não tivesse meu nome aquela época). E agora, look who's back 8D' Eles estão planejando em voltar logo no começo de 2009, espero que não atrase, mas anyway eles voltam sim *---* yay
Ah e também, agora já faz muito tempo, mas parabéns ao Julian porque dia 23 de agosto foi aniversário dele ! weeee ;D e ele fez o comercial do All Star também, com sei lá quem porque eu não gosto muito dos outros que participaram :B HUASUAU' mas tem o Julian e... eu esqueci o nome da música o/ hahaha' então é isso ! Viu só, eu previ que eles iriam voltar (? qq Agora vamos esperar por novas músicas, clipes e notícias ! :)

No comments: