Thursday, September 4, 2008

Tags :B


Bom cara,ficamos 1 mês postar,NINGUÉM postou,mas aqui estamos nós de volta para mostrar a diversão das férias(?) OS TAGSS!

Eu não poderia deixar de postar sobre tags velho,foi a coisa mais divertida de graça que eu já aproveitei(?) Pois tudo tem um preço! mas ver teu amigo marcado num tag tosco,não tem *-*

Por isso é foda(?) eu amo os tags cara(?) ainda mais marcar o dedo em 99237489479 fotos escrotas foi foda demais,minhas férias nunca foram tão divertidas,sem os tags não sei o que seria de mim :B HASDUHADUSHU

Porque orkut é sem graça sem tag,tag é tudo,sem tag orkut é uma merda que não da pra fazer nada _!_ HUASDHUA

Então em homenagem aos tags,vai a foto acima,baseada em fotos reais,e em tags do demônio que eu marquei NÃO saem (H) UASHDUA

Porque eu tive que marcar este momento da minha vida,onde lá estava eu feliz marcando o dedo em 282347 fotos como de costume,e derrepente vejo essa aberração e marco o dedo lá,e o tag NUNCA mais saiu *-* UASHDUA

Eu sei que essa foto é foda,créditos ao dedo (:

No comments: