Wednesday, November 18, 2009

A Morte do Bloco!

Só estamos postando para declarar o evento ocorrido hoje, dia 18 de novembro de 2009, que foi o fim, a derrota, a destruição massiva, a morte do bloco!
A morte rápida, espontânea e aleatória do bloco, a qual nunca teríamos imaginado; não de maneira tão bruta e destruidora. O previsto fim do bloco seriam as folhas remanescentes sendo riscadas e arrancadas como o de costume. Mas hoje, o bloco chegou ao seu fim, de maneira dramática e avassaladora.


O bloco havia sumido faziam alguns dias, e não havia mais indícios de sua existencia. Mas daí, nós o achamos, e sua destruição final começou, inclusive, pela própria velha, que deu alok e começou a bater em tudo em todos com seu bloco arranjado em forma de cilindro.

A partir dai o bloco foi parcialmente amassado, até que finalmente conseguimos o arrancar e amassar mais ainda. A velha, ainda insistente e teimosa(?) afirmou que poderia usá-lo, passando a ferro [velha e suas técnicas]! Mas daí busto também deu alok e rasgou metade das folhas.

Diante da catastrofe de seu bloco, velha se rende à derrota, e atira o bloco, desistindo pela ultima vez de fazê-lo durar até o fim deste ano. Como se não fosse suficiente, o bloco é atirado, jogado, chutado e massacrado pela participação inusitada de Conrado, terminando pela ultima vez com uma queda no lixo. Fim do bloco!

No comments: